Atacante Bruno Silva assume nervosismo em primeira entrevista coletiva da carreira
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Na tarde desta sexta-feira (24), o atacante Bruno Silva viveu uma situação inusitada em sua carreira profissional: concedeu a sua primeira entrevista coletiva. Experiência essa que o jogador não escondeu seu nervosismo chegando até a fazer uma brincadeira sobre o grau de tensão:
RelacionadasFora de CampoPolícia Federal prende controladora que aprovou plano de voo de desastre da ChapecoenseFora de Campo23/09/2021Futebol NacionalAnselmo Ramon não espera jogo fácil contra o Ceará e acredita em reação da Chapecoense no BrasileirãoFutebol Nacional23/09/2021ChapecoenseInscrito no Brasileirão, zagueiro João Cesco celebra chance na ChapecoenseChapecoense23/09/2021
da 888: >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
-Eu fiquei muito nervoso, parece jogo de Libertadores, meu Deus do céu.
Aos poucos se soltando a cada questionamento, o avante de 21 anos de idade assumiu estar bastante feliz com a sequência de partidas emendada neste ano e credita parte disso a boa relação que construiu com o técnico Pintado:
-Para mim está sendo muito bom esse tempo que o professor está me dando. Espero ajudar a minha equipe como estou fazendo por muito mais jogos.Ele (Pintado) é um cara muito gente boa, eu me identifico com ele e ele também comigo. Eu gosto dele pra caramba. Desde que eu estive no profissional eu nunca trabalhei com um cara assim. Graças a ele eu estou conseguindo desempenhar o meu melhor futebol.
O atleta de 21 anos de idade também fez uma espécie de “declaração” ao clube e ao torcedor da Chape, clube que é o único defendido por ele até então desde as categorias de base:
– Ocarinho é muito grande pelo torcedor da Chape. Nós temos uma ligação muito forte e eu sei da história do clube. É um time que nunca desiste, por isso a Chapecoense está no meu DNA.