Fábio Santos explica estilo de Cuca e coloca duelo contra o Goiás como crucial para moral do Corinthians
MatériaMais Notícias
da lvbet: Fábio Santos é um dos cinco jogadores do elenco corintiano que já trabalhou com Cuca. O novo treinador do Timão acompanhou o crescimento do lateral-esquerdo no São Paulo, em 2004.Por ter conhecimento da metodologia de trabalho do técnico, o lateral destacou o pulso-firme e o alto nível de exigência do novo comandante da equipe.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCuca ganha reforço no ataque do Corinthians, mas terá que improvisar na defesa; veja provável timeCorinthians22/04/2023Lance! BizPatrocinadores do Corinthians optam pelo silêncio após chegada de Cuca; apenas um se posicionaLance! Biz22/04/2023CorinthiansEncontro pouco amigável entre Cuca e Duílio foi fundamental para a chegada do treinador ao CorinthiansCorinthians22/04/2023
da bwin: + Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians
– Torcemos para que possa ter uma evolução o mais rápido possível. A gente procurar entender a maneira como ele joga para dar uma resposta positiva dentro de campo. É um cara que cobra bastante, vitorioso em toda sua carreira, e tomara que possa fazer um grande trabalho aqui, nos levar a títulos que são coisas que procuramos a bastante tempo – iniciou o camisa 6.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o Timão!
Após o duelo contra o Goiás, neste domingo (23), o Corinthians terá uma dura sequência pela frente, tendo decisões contra Remo e Independiente del Valle pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, além do Dérbi diante do Palmeiras no Brasileirão.
Para entrar fortalecido nesta sequência de jogos cruciais, Fábio Santos salientou a importância da vitória contra o Esmeraldino para o elenco corintiano retomar confiança. O grupo vem de derrota para o Argentinos Juniors, que resultou na queda de Fernando Lázaro.
+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão
– Temos decisões atrás de decisões, e passa por esse jogo do Goiás. É uma postura diferente, quem sabe com vitória, o resultado hoje é o que mais nos importa para voltar a confiança, e aí sim a gente ver lá na frente e não se arrepender do que deixou para trás – concluiu Fábio Santos.
A delegação corintiana viajou na tarde deste sábado para Goiânia. O duelo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, acontece no domingo (23), às 19h, na Serrinha.
continua após a publicidade