Zagueiro do Joinville traça planos para 2022 e admite: 'Que eu possa comprar uma casa para minha mãe'
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: Mesmo sendo um esporte onde o grupo de atletas que consegue o efetivo sucesso projetado é restrito, o futebol traz a possibilidade de realizar muitos sonhos. Depois de alcançado o patamar de ser jogador profissional, ajudar a família é quase unanimidade como medida mais importante já que, na maioria dos casos, são os familiares a base fundamental na persistência do sonho.
RelacionadasSão PauloSuposta nova camisa do São Paulo vaza na internet; confiraSão Paulo10/02/2022PalmeirasLeila joga favoritismo para o Chelsea, mas promete que Palmeiras vai lutar pelo título mundialPalmeiras10/02/2022GoiásApós negociação frustrada com o Santos, Luan tem acerto com o GoiásGoiás10/02/2022
da betsul: >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
No caso de Jaques, zagueiro do Joinville, ele não faz questão alguma de esconder os sonhos. E, em 2022, quer realizar um deles: comprar uma casa para a mãe.
– Quero comprar uma casa para minha mãe. Só tenho ela. Meu pai faleceu no ano passado, então hoje sinto que devo fazer tudo por ela, para melhorar a vida dela. Também quero educar meu filho, que vai fazer dois anos. Espero poder ajudar minha família como um todo – disse o zagueiro.
Titular do Joinville e contratado no último ano, Jaques conquistou a Copa Santa Catarina e a Recopa Catarinense. Não à toa, agora o atleta de 23 anos de idade formado nas categorias de base do Bahia mira voos maiores com a camisa do clube catarinense.
– Fazer um bom campeonato, conseguir ajudar o time, seja individualmente, ou coletivamente. Vamos em busca da vaga para a Série D de 2023, levar o time a disputar uma competição nacional novamente, como o Brasileiro – concluiu.